segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Toninho Cerezo Pode Ser o Novo Técnico do Atlético-PR


Com a demissão do técnico Jorginho, o Atlético-PR busca a contratação de um novo técnico. Segundo a competente repórter Nadja Mauad Toninho Cerezo e Gilson Kleina foram os últimos procurados pelo clube, antes da vinda de Jorginho. Cerezo é muito amigo do presidente Mario Celso Petraglia. 

O elenco do Atlético Paranaense chegou na noite deste domingo (5) a Natal, no Rio Grande do Norte, onde fica concentrado para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.


Nesta terça-feira (7), o Rubro-Negro tenta se reabilitar na competição diante do América-RN. Duelo que começa às 21h no estádio José Nazareno do Nascimento [Nazarenão], em Goianinha, 54Km ao sul da capital potiguar.


Furacão já está concentrado no Rio Grande do NorteApós a derrota por 2 a 1 diante do São Caetano no sábado (4), em Paranaguá, o time atleticano se apresentou na manhã de domingo no CT do Caju para treino regenerativo. Já no fim da tarde, a delegação embarcou para o Nordeste brasileiro, onde chegou por volta das 23h.

Agenda
Os trabalhos continuam na tarde desta segunda-feira (6) em um clube local. Depois, jogadores e membros do estafe rubro-negro deixam a concentração apenas na noite de amanhã, rumo ao estádio. 

O retorno para Curitiba está previsto para a manhã de quarta-feira (8). Isto porque no período da tarde já tem início a preparação para a partida contra o ASA, terça-feira (14), em Paranaguá. 

Com 20 pontos ganhos em 15 partidas, o Atlético é o 11º colocado do BR Série B. Nove pontos de diferença em relação ao São Caetano, adversário mais próximo na zona dos quatro primeiros que sobem à Primeira Divisão de 2013.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Nenhum comentário: