quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Thiago Humberto é Apresentado no América




Assessoria do AméricaMinutos depois do anúncio de sua contratação, o meia Thiago Humberto foi apresentado no CT Lanna Drumond pelo gerente de futebol do América, Jair Albano Félix. O jogador foi emprestado ao Coelho pelo Internacional até o fim da temporada e promete que não faltará empenho para ajudar o alviverde na luta pelo acesso à divisão de elite. “Vou dizer para a torcida que eles podem confiar, não vai faltar garra para colocar esse time na primeira”, ressaltou.

Thiago Humberto estava no Goiás desde janeiro passado. No clube esmeraldino, ele não teve muito espaço com o técnico Enderson Moreira e espera reencontrar seu futebol no América. “A troca foi boa. Recebi esse convite para vir para cá e não pensei duas vezes. Sei que o time está para subir. Já estou preparado para jogar, pois estava treinando normalmente”, comentou.

Cheio de personalidade, o novo reforço do América deixou a modéstia de lado ao falar sobre suas principais características. “Sou um meia de muita qualidade. Chego bem na frente e sei fazer muitos gols. Não vou decepcionar a torcida”, prometeu.

No primeiro momento, Thiago Humberto chega ao América para suprir a ausência do lesionado Rodriguinho, um dos destaques da equipe na competição até o momento. Mesmo quando o companheiro se recuperar, ele garante continuar motivado na campanha do Coelho em busca da ascensão. “Vim para o América com muita responsabilidade independentemente dessa situação do Rodriguinho. Vou ter uma responsabilidade grande, porque aqui é um time grande. Estou tranquilo. Quem joga futebol tem que ter responsabilidade e aguentar a pressão de todos os lados”, disse.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: