quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Técnico do Criciúma Disse Que Foi Procurado Pelo Sport

Não é só jogador que recebe atenção e recebe sondagens quando o time que defende está em alta. O novo integrante da lista do Criciúma que foi pretendido por outros clubes é o técnico Paulo Comelli. Após a épica virada por 4 a 3 sobre o América-RN, depois de estar perdendo por 3 a 1 enquanto jogava em casa, o treinador revelou ter sido procurado por Atlético-PR e Sport.

Curiosamente, o comandante tornou pública a situação justamente após a partida em que foi mais cobrado pelo torcedor do Tigre. Durante o jogo contra o time potiguar, o treinador foi vaiado e chegou a ser chamado de “burro” já no empate do América-RN quando tinha um jogador a menos em campo.

Primeiro, o reservado Paulo Comelli falou na entrevista coletiva pós-jogo que o Atlético-PR havia entrada em contato com ele. Logo na sequência, garantiu que não sairia do Criciúma. Reforçou que sua missão no clube só termina no fim do ano.— Estou contente no Criciúma. No ano que vem, se saio ou não, a gente vê. Houve uma sondagem do Atlético-PR. Eu nem devia falar isso, mas houve essa sondagem. Eu tenho interesse no Atlético, porque também tem uma boa estrutura. Mas não saio daqui antes do ano que vem — disse Comelli, que tem sua família baseada no Paraná.


Depois do desabafo, o treinador revelou que não foram só os atleticanos que o procuraram. Mas, novamente, reiterou que fica no time catarinense, líder da Série B.

— Não preciso mentir pra ninguém. Sport Recife e Atlético-PR fizeram uma consulta, sim. Mas estou focado aqui no clube — disse, já desarmado do tom reservado

Fonte: Globoesporte/Paraná

Um comentário:

filgueiras1 disse...

que mentira cabeluda.....