quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sport Tenta Contratar Zagueiro Anderson Polga

Buscando uma solução para a queda do rendimento de seu sistema defensivo, a diretoria rubro-negra intensificou os esforços na busca por um novo zagueiro. Ainda que o clube esteja tomando todos os cuidados para evitar o vazamento da negociação, nomes como o do experiente Ânderson Polga surgiram com força nos bastidores. A expectativa é de que o anúncio do acerto com um novo defensor seja feito nos próximos dias.

Até então, os dirigentes vinham concordando sobre a necessidade da contratação de novas peças para o setor defensivo. O presidente Gustavo Dubeux, por exemplo, adiantou que o clube estava em busca de um zagueiro e um volante. A procura, porém, não era encarada como algo emergencial. Mantendo a linha que vem sendo adotada até aqui, os rubro-negros têm buscado atletas que dêem uma colaboração significativa para o crescimento do patrimônio ativo do clube.

Apesar de os dirigentes negarem a existência da negociação, já se sabe que o Sport enviou uma proposta a Ânderson Polga. Atualmente sem clube, o zagueiro de 33 anos foi revelado pelo Grêmio e defendia o Sporting-POR desde 2003. Antes do início do Brasileiro, o atleta chegou a ser sondado por clubes como Grêmio e Flamengo, mas não chegou a um acordo. Segundo informações, o atrativo leonino para convencê-lo a vir para a Ilha do Retiro seria um contrato mais longo.

Outro nome que surgiu nos bastidores foi o do uruguaio Victorino. O atleta, que participou da boa campanha da seleção de seu país na última Copa do Mundo, tem tido poucas chances no Cruzeiro. Os dirigentes, porém, também descartaram a possibilidade do acerto com o jogador. Segundo informações, o Sport estaria muito perto de fechar com um defensor que está disputando a Série A.
Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: