sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sport Acerta Com Waldemar Lemos

A diretoria do Sport encerrou negociação com o técnico Renato Gáucho. A informação foi passada pelo empresário de Renato Gaúcho, Gerson Oldenberg. Segundo Gauchinho, não houve acerto na parte financeira. Renato Gaúcho continua a disposição no mercado. Por outro lado o Sport já tem um novo técnico: Waldemar Lemos.
Noticia atualizada

A diretoria de futebol do Sport acaba de acertar a contratação do treinador Waldemar Lemos para dirigir o Leão no restante da temporada 2012. No Rio de Janeiro, onde jogou contra o Botafogo e jogará contra o Fluminense, as duas partes intensificaram o contato e chegaram a um acordo na manhã desta sexta-feira.
Por ter pouco tempo até a próxima partida, contra o Fluminense, Waldemar não estará no campo e o comando da equipe segue com Gustavo Bueno. A estreia de Lemos dirigindo a equipe rubro-negra acontece na rodada seguinte, contra o Náutico, na Ilha do Retiro.
Natural do Rio de Janeiro, Waldemar Lemos chega para dirigir o Sport depois de já ter comandado  16 equipes em sua carreira. Entre os maiores times estão Fluminense, Atlético Paranaense e Flamengo.
FONTE: Site do Sport

Nenhum comentário: