quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sérgio Corrêa Cai e Antônio Pereira é Nomeado Vice Presidente da Comissão de Arbitragem


O presidente José Maria Marin anunciou nesta quarta-feira mudanças na Comissão de Arbitragem da CBF.

Através da portaria n˚ 14/2012 (veja a portaria completa abaixo), nomeou Aristeu Leonardo Tavares presidente da Comissão, Antônio Pereira da Silva, vice-presidente, e Dionísio Roberto Domingos, secretário. Antônio Pereira  estava ocupando o cargo de presidente a comissão de arbitragem da Federação Goiana de Futebol

Aristeu Leonardo Tavares, que era Ouvidor de Arbitragem, substitui Sérgio Corrêa, que passa a chefiar o Departamento de Arbitragem criado a partir de hoje, conforme estabelecido na mesma portaria. Paulo Jorge Alves é o novo Ouvidor de Arbitragem.

- Procurar melhorar o nível da arbitragem é um compromisso de honra assumido no primeiro dia da minha administração. Essas mudanças têm o objetivo de continuar nessa busca, que tenho certeza vamos conseguir - disse José Maria Marin.

O presidente da Comissão de Arbitragem, Aristeu Leonardo Tavares, agradeceu a confiança do presidente Marin em nomeá-lo para um cargo que considera difícil, mas honroso.

- Não tenha dúvida, presidente, que o trabalho que está sendo desenvolvido na arbitragem vai render bons frutos. Vamos começar com dois objetivos, que são minimizar o erro e apresentar novos árbitros - disse Aristeu.Confira a Portaria nº 14/2012

Nenhum comentário: