sábado, 25 de agosto de 2012

Segurança: PM de Goiás Lança Operação "Tolerância Zero"


 Áulus Rincon
Com o objetivo de zerar o número de ocorrências de homicídios e assaltos na Região Sudoeste da Capital a Polícia Militar lançou na manhã desta sexta-feira no Setor Real Conquista a segunda Etapa da Operação Integração. A meta é identificar e sufocar as chamadas “zonas quentes” em oito bairros da região.

A partir de hoje serão intensificados os bloqueios e abordagens a suspeitos nos setores Bairro Goiá, São Francisco, Cidade Jardim, Parque Anhanguera, Jardim Itaipú, Garavelo, Caravelas e Real Conquista. Além dos militares que normalmente trabalham na região, o policiamento já conta com o reforço de Pms do Batalhão de Choque, Giro, Rotam e Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo — Graer.

De acordo com o comandante do policiamento da Capital, coronel Márcio Queiroz, a meta é trazer de volta à tranqüilidade à população destes bairros. “Já identificamos os locais onde os crimes acontecem com mais freqüência, e a partir de agora vamos intensificar o policiamento, coibindo a ação dos traficantes, recapturando foragidos e colocando ainda mais homens e viaturas nas ruas para tentar inibir a ocorrência de homicídios, relatou. Por questões de estratégia, a PM preferiu não informar o número de policiais que estarão trabalhando na operação. O trabalho conta com o apoio da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Sedem.
Fonte: Canal Gama

Nenhum comentário: