terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rogério Troncoso Realiza Maior Carreata da História de Morrinhos

As ruas e avenidas de Morrinhos ficaram movimentadas no último sábado com a carreta promovida pela coligação “A Força do Povo”, do candidato a prefeito Rogério Troncoso (PTB). Com cerca de 1.700 veículos, a carreta de Rogério é a maior da história política de Morrinhos e e impressionou moradores antigos da cidade. O secretário da Casa Civil e deputado federal licenciado, Vilmar Rocha (PSD) esteve na carreata e destacou a competência administrativa de Rogério, que já foi prefeito de Morrinhos.

A carreta percorreu as principais ruas e passou pelo Centro da cidade mobilizando eleitores e conquistando novos simpatizantes. Rogério também estava acompanhado da esposa Terezinha e de seu vice na chapa, Doutor Tércio. “Esta carreata foi muito positiva. Mostra que a população está animada com nosso projeto de governo para Morrinhos”, disse Rogério

O candidato do PTB tem realizado caminhadas por Morrinhos toda semana e aproveitado o contato com a população para divulgar suas propostas e projetos para o município. “Saber o que os cidadãos querem para a cidade é muito importante. Este contato com a população é muito importante, pois tomamos consciência das demandas do município”, afirma Rogério.

Pesquisa realizada pelo instituto E.P.P. Pesquisa e publicada no Diário da Manhã no dia 17 de agosto mostrou que Rogério lidera a disputa pela prefeitura de Morrinhos com 55,34% da preferência na pesquisa estimulada. Tiago Mendonça (PMDB), que disputa o pleito pela primeira vez, obteve 23,52% .

Nenhum comentário: