sábado, 1 de setembro de 2012

Rogério Troncoso Diz Que Vai Criar Secretaria da Juventude em Morrinhos

Candidato do PTB vai priorizar políticas públicas para a juventude do município Para auxiliar o jovem a ingressar no mercado de trabalho

Nesta campanha, o candidato à prefeitura de Morrinhos, Rogério Troncoso (PTB) , tem realizado um trabalho específico junto aos jovens do município. Ex-prefeito da cidade por duas vezes, Rogério sabe que a juventude é personagem principal para o salto de desenvolvimento que ele pretende impulsionar em Morrinhos caso vença as eleições no dia 7 de outubro.

Para trabalhar em contato direto com os jovens morrinhenses, a equipe de Rogério criou o grupo “Juventude 14”. O objetivo foi o de criar propostas para os jovens e abrir um canal de diálogo com a comunidade em Morrinhos. “Os jovens dos nossos municípios já são os protagonistas da nossa sociedade e precisamos oferecer benefícios para que essa juventude de Morrinhos colabore com o desenvolvimento de Morrinhos”, diz Rogério.

Um comentário:

Paulo disse...

provavelmente o senhor não saiba, pois não vive em morinhos e nem se tem notícia que conhece a cidade, mas o senhor ex-prefeito já havia criado essa tal secretaria, que ele mesmo dizimou. disse q o secretário seria eleito pelos jovens, e isso nunca aconteceu. resumindo, ele vai criar, de novo?