sábado, 25 de agosto de 2012

Reprovado: Hélio Dos Anjos Foi Demitido Do Figueirense

Oficial: via twitter, Figueirense anuncia demissão do técnico Hélio dos Anjos Diego Vara/Agencia RBS
Hélio: má campanha e baixo aproveitamento no alvinegroFoto: Diego Vara / Agencia RBS
A derrota para o Atlético-GO nos pênaltis foi a última partida do técnico Hélio dos Anjos à frente do Figueirense. O técnico, oficialmente, não é mais treinador do Figueirense. A informação foi divulgada no Twitter oficial do clube.

O período de Hélio no comando foi curto, um mês, mas o suficiente para não cair nas graças da torcida. Com um aproveitamento de 18,51% — seis derrotas e uma vitória no Campeonato Brasileiro e dois empates na Sul-Americana — Hélio foi o terceiro treinador do Figueirense em 2012. Quando contratado, o técnico foi a segunda opção da diretoria do clube após a demissão de Argel, que tentou, sem sucesso, trazer Adilson Batista.

Além de questionado pela torcida, a forma com que tratou o episódio da discussão com o lateral Guilherme Santos, levando o assunto à imprensa, desagradou dirigentes e desgastou o clima no vestiário.

O auxiliar-técnico Abel Ribeiro comandou o treino na tarde desta sexta-feira no estádio Orlando Scarpelli. Márcio Goiano já está conversando com a diretoria e pode ser anunciado como novo técnico.

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário: