terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pela Reabilitação na Série B, Goiás Recebe o Embalado América-RN


Há três rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás quer se recuperar e brigar pelo G-4. No entanto, a equipe tem um empecilho: o bom momento do América-RN, que vem de vitória no clássico com o ABC e também briga pelos quatro primeiros lugares. O confronto está marcado para esta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada.

O adversário não traz lembranças muito boas para o Esmeraldino, goleado no primeiro turno por 5 a 2. Mesmo assim, o zagueiro Ernando, lembrando da derrota para o Joinville, por 1 a 0, na rodada passada, afirmou que o objetivo é a vitória, que poderá emplacar em uma sequência de resultados positivos, essencial para a entrada na zona de classificação à elite do futebol nacional.

“Nós não podemos achar que está tudo errado. Ainda faltam 19 rodadas. Nós vamos realizar um jogo difícil contra o América-RN. Nós precisamos de uma sequência igual à do primeiro turno. A nossa equipe precisa estar no G-4. Não podemos desperdiçar pontos em casa”, disse o jogador, que apontou para o principal culpado pelos maus resultados: “O erro no último passe”.

Já pelo lado potiguar, o técnico Roberto Fernandes terá alguns problema para montar a equipe que enfrenta o Goiás. O atacante Lúcio está suspenso e desfalca o time, assim como o lateral Norberto, o goleiro Galatto e o zagueiro Bruno Costa, que ainda se recuperam de lesões. Enquanto isto, o lateral Wanderson volta a ser relacionado, depois de ficar de fora por suspensão.

Para Isac, a boa fase do Mecão tem o dedo presidencial. “Estávamos tristes com a notícia de que poderíamos jogar longe do Nazarenão, mas o nosso presidente (Alex Padang) conseguiu trazer o time de volta. Agora é dar sequência para que possamos conquistar o nosso objetivo, que é o de estar entre os quatro primeiros”, disse.

FICHA TÉCNICA 
GOIÁS X AMÉRICA-RN

Local:
 Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 28 de agosto de 2012, terça-feira 
Hora: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: José de Caldas Souza (TO) 
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Gilvan Caval 
GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Lacerda e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Caio e Ricardo Goulart; Iarley 
Técnico: Enderson Moreira 

AMÉRICA-RN: Thiago Schmidt; Fabinho, Edson Rocha, Cléber e Gustavo; Ricardo Baiano, Alan Bahia, Márcio Passos e Netinho; Max (Pingo) e Isac 
Técnico: Roberto Fernandes
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: