sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paulo Beringhs Faz Desafio Público a Iris Rezende e a Daniel Goulart

O jornalista Paulo Beringhs, apresentador consagrado na TV brasileira, hoje com um programa diário na TBC Cultura canal 13 de Goiânia, e um semanal aos domingos na TV Goiânia Band canal 11, depois de se considerar injustamente atingido pelo ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado com um processo na justiça, faz um desafio público e diferente.
Paulo Beringhs faz um chamamento aos dois principais agentes políticos envolvidos na polêmica. A idéia é ver frente a frente Iris Rezende e Daniel Goulart ao vivo em um dos programas produzidos e apresentados por Paulo Beringhs na TV. O debate entre os dois poria fim a uma série de especulações a cerca do assunto Cavendish entregando sacolas no gabinete do então prefeito Iris Rezende. 

Veja o desafio de Paulo Beringhs a Iris e a Daniel Goulart

“O Dr. Iris Rezende Machado, conhece o Programa Paulo Beringhs e sabe que nunca preparamos, armamos ou ensaiamos nada contra ninguém. O ex- prefeito Iris sempre participou e elogiou a postura do programa que abriu espaços para ele, mesmo quando estava em sua fazenda, isolado da vida pública após ser derrotado nas eleições de 1998 para o governador Marconi Perillo e em 2002 para a senadora Lúcia Vânia e o ex-senador Demóstenes Tores. Estamos à disposição do ex-prefeito Iris e do secretário Daniel Goulart para fazer um debate entre eles. Debate de verdade, sem censura e edição. Caso queiram, os nossos estúdios estão abertos. Nós há quase 10 anos, abrimos espaços para todos os lados políticos, e o ex-prefeito Iris foi um dos mais assíduos participantes da nossa bancada. Ele inclusive se auto convidava a participar dela. As portas estão e sempre estarão abertas para ele, e para todas as correntes políticas do Brasil. Esse sempre foi o nosso compromisso.”
Desafio feito, o jornalista Paulo Berignhs diz esperar as respostas de Iris Rezende e Daniel Goulart para esse debate.

Fonte: Canal Gama


Nenhum comentário: