quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Náutico Nega Interesse Por Marcelinho Paraíba

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com a diretoria em busca de reforços, começam a surgir os nomes do possíveis reforços do Náutico para a Série A. Na tarde desta terça-feira, os nomes dos meio campistas Marcelinho Paraíba e Cléber Santana surgiram nos Aflitos, mas foram negados pela diretoria alvirrubra. Quem, todavia, teve o nome confirmado foi o volante Moradei, do São Caetano. O atleta está em negociação com o Timbu.

"Desses, apenas Moradei, realmente, está na nossa pauta. Mas a negociação está ainda muito distante", pontuou o gerente de futebol Carlos Kila, sobre o atleta de 25 anos, que tem os direitos federativos presos ao Corinthians. O time de Moradei entra em campo nesta terça para enfrentar o Vitória e o atleta está escalado como titular. O Azulão é o 4° colocado na Série B. 

Sobre Marcelinho Paraíba, Kila, inclusive, confirmou que o atleta foi oferecido ao Timbu. "Nós não estamos interessados. Não temos o dinheiro", disse Kila, complementando sobre Cléber Santana. "É outro jogador muito caro. Tem um salário muito alto, fora da nossa realidade", explicou sobre o meia do Avaí. O Timbu está em busca de dois volantes, dois meio campistas, um zagueiro e atacante de área.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: