sábado, 25 de agosto de 2012

Náutico Está Pronto Para o Clássico Contra Sport


Por Alexandre Wolkoff / Foto: Simone Vilar

O técnico Alexandre Gallo definiu a equipe para o clássico de domingo, às 18h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro, mas como de costume não divulgou a escalação. A equipe não deverá sofrer mudanças.
“Encontramos uma maneira de jogar, mas pode ter uma surpresa na questão tática. Estou bastante satisfeito, a semana de trabalho foi muito boa, e esperamos colocar em prática o que foi treinado”, disse.
O treinador acredita em um jogo difícil diante do tradicional rival. Apesar do bom momento no campeonato, Gallo jogou o favoritismo para o lado rubro-negro, por jogar em casa. O Sport passa por uma situação delicada na competição e atualmente ocupa a vice-lanterna do Brasileirão.
“Acho que vai ser um jogo duro, difícil e temos que fazer o nosso melhor para realizar uma grande partida. O Sport passa por um momento complicado e vejo muito equilíbrio nesse campeonato. Se fossemos jogar contra o Atlético-MG a preparação seria a mesma, porque damos importância a todos os adversários”, falou o treinador.
Para Gallo, o grande arma do Timbu neste campeonato tem sido a união entre os jogadores e o foco nos objetivos.
“O grande trunfo da nossa equipe é o coletivo. O grupo está bastante embuido nos objetivos em ano muito importante para o Náutico.
Durante a semana, os jogadores tem utilizado o mesmo discurso, pregando respeito ao adversário.
“O grupo sabe onde quer chegar. É importante demonstrarem respeito ao adversário porque isso mostra a maturidade do elenco”, finalizou Gallo.

Fonte: Site Náutico

Nenhum comentário: