terça-feira, 28 de agosto de 2012

Magrão Fará 400 Partidas Pelo Sport na Próxima Rodada do Brasileiro

Magrão Recebe Trofeu Armando Nogueira. 
Foto: Lucas Liausu/Site Oficia 
O goleiro Magrão chegará a uma marca respeitável na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, em duelo contra o Flamengo, no Engenhão, o camisa 1 do Sport entrará em campo para fazer o seu jogo de número 400 pelo Leão da Ilha. O recorde pessoal coloca o jogador em um patamar especial para o torcedor e amplia sua idolatria em Recife.

A chegada do goleiro ao Rubro-Negro, porém, foi tardia. Contratado em 2005, o atleta só virou titular no ano seguinte para disputar o Brasileiro da Série B. Ao conseguir o acesso com o clube pernambucano, o jogador presenciou momentos de glória, como a conquista da Copa do Brasil de 2009 e a participação na Copa Libertadores, de 2010.

Apesar de sua marca ser estabelecida nesta quinta-feira, a diretoria do Sport deixará para homenagear o seu goleiro apenas no jogo de domingo, contra o Santos. A ideia é promover o índice histórico de Magrão na Ilha do Retiro, o que dará uma motivação a mais para o torcedor comparecer ao duelo e empurrar a equipe no delicado momento vivido nesta etapa do Brasileiro.

Com apenas 15 pontos conquistados, o Sport caiu para a 19ª colocação na tabela de classificação e entrou em situação de alerta neste segundo turno. O time não saiu do zero com o Náutico, no último domingo, e terá que conseguir uma sequência de vitórias já no início desta nova etapa do torneio para não sofrer com a ameaça do rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: