segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Luto: Jogador de Futebol de 18 Anos Morre em Acidente de carro



Jogador do Grêmio Anápolis morre em acidente de carro na manhã deste domingo!

O meia-atacante Ivanilson, de apenas 18 anos, morreu neste domingo (26) em um acidente de carro na BR-060 entre Alexânia-GO e Brasília-DF. Ele estava no banco de trás do veículo que era conduzido pelo também jogador de futebol Wallace, de 21 anos, que acabou perdendo o controle do carro. Ambos estão no Grêmio Anápolis, time goiano que conseguiu nesse final de semana a volta à elite do futebol goiano.


Segundo informações, o carro em que os jovens estavam capotou e Ivanilson foi arremessado para fora do veículo morrendo na hora. Já o condutor do veículo, o volante Wallace, foi encaminhado ao hospital mas já recebeu alta médica.

O carro em que os atletas estavam era um Voyage que, ao capotar se chocou com outro veículo, um Fiat Adventure, sendo que o motorista desse carro também morreu. Os jogadores estavam voltando de uma festa que ocorreu na noite deste sábado em Anápolis-GO, sede do Grêmio Anápolis, onde os atletas comemoravam o acesso do time à 1ª divisão de Goiás, saindo na manhã deste domingo da cidade de Anápolis-GO em direção à Brasília-DF.

O Grêmio Anápolis conseguiu o ontem acesso à 1ª Divisão do Campeonato Goiano após vencer o Mineiros por 2x1, no sábado, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO. Hoje acontecerá a segunda semifinal onde o outro representante da cidade na competição, o Anápolis FC, buscará classificação diante do Santa Helena.

Nenhum comentário: