quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Kieza Diz: "Jogo Com Sport É Só Mais Uma Partida"

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

O momento do Náutico não poderia ser melhor. Bem colocado na tabela, boas atuações e duas vitórias consecutivas. O Timbu chega ao clássico com o ambiente tranquilo e, teoricamente, sem pressão, mesmo com uma partida contra o grande rival pela frente. É o que atesta o atacante Kieza, umas das principais figuras da equipe alvirrubra.

Kieza insiste que o clássico de domingo será encarado pelo Náutico como “só mais uma partida” do campeonato brasileiro. “Pressão? Não tem pressão nenhuma. Nossa equipe está focada. Não estamos pensando muito nisso. É com viemos falando: é um jogo como qualquer outro. Isso é mais questão da imprensa, que coloca essas coisas a mais para esquentar o clima”, afirmou.

A pressão maior, segundo Kieza, é com relação à vitória fora de casa. O Náutico vem tendo um bom desempenho nos Aflitos, mas quando sai do seu estádio não está se dando bem. O objetivo é mudar essa história. “A gente precisa melhorar fora de casa. Nos Aflitos, não temos que provar mais nada. Temos que nos empenhar mais, ter cuidado redobrado e errar o mínimo possível”, contou o atacante.

Nenhum comentário: