sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jovair e Francisco Júnior Lançam Bases do Plano de Governo

O candidato a prefeito de Goiânia Jovair Arantes (PTB) e o seu vice, Francisco Júnior (PSD), lançam hoje as bases do plano de governo da coligação Goiânia 24 Horas. O evento ocorre no Castro’s Park Hotel às 19 horas. Foram convidadas todas as entidades de classe da Capital.

O documento que será distribuído reúne 14 macro-ações para as principais áreas da administração. A partir da próxima segunda-feira, este documento será levado aos bairros de Goiânia para dar suporte ao debate que a equipe do plano de governo quer travar com moradores e comerciantes locais. A partir daí, a equipe vai rastrear demandas de cada região e definir quais são as micro-ações necessárias.

A logística definida pela coligação para realizar estes debates também será apresentada na reunião. A cada dia, um bairro da Capital receberá uma tenda com espaço para abrigar aproximadamente 100 pessoas. Na tenda haverá um telão a exibir slides explicativos sobre o plano.  Depois de expostos os principais pontos, o debate será aberto à comunidade.

“A nossa tenda vai para os bairros para apresentar aquilo que foi trabalhado de forma técnica. A partir daí, vamos fazer uma imersão junto à população, que é quem de fato vai viver o que estamos propondo”, afirma Francisco Júnior, que coordena a elaboração deste plano de governo.

O cronograma inicial para instalação da tenda já está definido. Na segunda-feira, sob coordenação de Sandro Rezende (um dos coordenadores do projeto), o destino será o Vale dos Sonhos. Na terça-feira, será a vez do Parque Santa Cruz. Na sequência, Jardim Novo Mundo, Vila Pedroso, Parque Atheneu e Jardim Guanabara.

“O plano de governo é uma ferramenta dinâmica e será atualizado permanentemente”, afirma Francisco Júnior. “Será a base do nosso Plano Plurianual (PPA), depois que estivermos eleitos“, completa.

Nenhum comentário: