sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jogador Diz Que Ipatinga Deveria Cair Pra 5ª Divisão

No Estádio do Ipatingão, no norte de Minas Gerais, o Goiás enfrenta o time da casa, às 21 horas, tentando aproveitar a má fase do adversário, que vem de 12 derrotas consecutivas, para entrar no G4.Os goianos estão na sexta posição, com 26 pontos, embolado junto com América/MG e América/RN, que tem a mesma pontuação, mas com uma vitória a mais (8 a 7). O Ipatinga é o lanterninha do torneio, com quatro pontos. A situação do Ipatinga na Série B é dramática. Depois de 14 jogos, a equipe do Vale do Aço soma apenas quatro pontos na competição e, a cada rodada, vê o fantasma do rebaixamento mais perto. Para piorar a vida do lanterna da Segundona, os problemas financeiros estão vindo à tona. Nesta quinta, o ex-jogador do clube, Ruy “Cabeção”, usou o microblog Twitter para detonar a falta de compromisso da diretoria com os acordos firmados. 

“Vi jogador fazer empréstimo para pagar aluguel, outro sair fugido porque não tinha dinheiro para pagar. Outro não tinha 150,00 pro remédio do filho. Hoje, fiquei à tarde inteira ligando no celular do diretor e nada de me atender. O Brasil tem que ser como a Europa, time que não paga, deveria cair para a 5 (sic) divisão. Minhas filhas não se alimentam de energia solar, não”, esbravejou o lateral. 

O atleta, que atualmente defende o Brasiliense, aproveitou a ocasião para comparar o tratamento recebido no Ipatinga com os de outras equipes em que atuou. “Pelo menos aqui no Brasiliense-DF, Figueirense, Cruzeiro, Náutico, Grêmio e Fluminense todos sempre foram muito corretos, em compensação o resto...", completou. 

O jogador explicou o suposto desacerto com o ex-clube por meio da rede social. “Fiz um acordo com o Ipatinga, 1 (sic) parcela a ser paga no dia 30/07/2012. Não foi paga e nem me atendem. Como tenho família, infelizmente, JUSTIÇA”, finalizou.

Fonte: Superesportes

Vi jogador fazer empréstimo pra pagar aluguel,outro sair fugido porque não tinha dinheiro pra pagar.Outro não tinha 150,00 pro remédio do f

Do seu filho.Hoje fiquei a tarde inteira ligando no celular do diretor e nada de me atender.O Brasil tem q ser como a Europa,time q ñ pada

Ñ paga deveria cair pra 5 divisão,ou jogador de futebol não tem família,minhas filhas ñ se alimentam de energia solar não.

Esse desabafo foi pra ajudar os meus ex-companheiros de Ipatinga.Jogador de futebol as vezes são tratados como escravos e burros,não não,ok.

Nenhum comentário: