quinta-feira, 30 de agosto de 2012

João Bosco Demite Marcos Goulart e Entra em Rota de Colisão Com Hailé Pinheiro

Por Diego Stefani 



Poucos produtos licenciados, pouca participação da torcida, poucas ações de marketing promovendo o clube. Este é o resumo da atual gerência de marketing do Goiás. Prova disso é o Nação Esmeraldina, que não chega a 2 mil pessoas associadas. No Joinville, por exemplo, o número de sócios é de quase 10 mil. A desculpa para a incompetência do plano sócio torcedor esmeraldino quase sempre é a mesma: ele é terceirizado.



Clima fica tenso

Depois do aviso prévio repassado a Marcos Goulart, o clima ficou tenso na Serrinha. Segundo informações, o Sr. Hailé Pinheiro não gostou da atitude de João Bosco, e até uma ligação foi feita para o presidente executivo do clube questionando os motivos da demissão. Além disso, tem quem diga que João Bosco passou a ser visto com outros olhos dentro do clube depois de um ato que possa ter ido "contra as ideias de Hailé".



João Bosco vem sendo visto de forma diferente pelos antigos comandantes do clube.

Obs.: O Portal Esmeraldino ainda tentou entrar em contato com o Diretor de Marketing Paulo Siqueira, que não atendeu ao pedido.



João Bosco disse no início de seu mandato que ia fazer o Goiás funcionar. Dentre todas estas posturas pretendidas pelo torcedor, há a esperança de uma maior postura de marketing do clube. A torcida espera que as arquibancadas e quem lá frequenta sejam mais bem vistas. Agora fica a pergunta: será que o substituto de Goulart fará tudo que ainda é necessário fazer?



Mais problemas

Quando o time vai mal nas suas competições, parece que ainda mais problemas aparecem. Segundo mais informações recebidas pelo Portal Esmeraldino, e ainda com nomes desta vez não revelados, mais um problema foi descoberto por João Bosco Luz. Um funcionário do Goiás esquematizava uma ação com ingressos para benefício próprio, mas a ação não durou muito tempo.Matéria Copilada do Portal Esmeraldino

Nenhum comentário: