quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Itumbiara: Chico Bala, Candidato de Zé Gomes Abre 22 Pontos

O prefeito de Itumbiara Zé Gomes da Rocha é mesmo um fenômeno eleitoral na sua cidade natal. o candidato apoiado por Zé Gomes, Chico Balla(PTB) já abriu 22 pontos de frente sobre o seu adversário Gugu Nader(PMDB). Foi a segunda rodada de pesquisa  realizada pelo instituto Dadosfolha do Jornal Folha de Notícias de Itumbiara. Zé Gomes foi deputado federal por 5 mandatos e prefeito de Itumbiara nos últimos 8 anos. Zé Gomes é considerado o melhor prefeito da história da cidade e em janeiro de 2013 ficará sem mandato pela primeira vez na vida. 
Gugu Nader fez muito barulho no período pré eleitoral e caso venha mesmo ser derrotado será uma derrota também do pré candidato a governador Júnior Friboi que depositou muito dinheiro e muita esperança na candidatura de Gugu Nader. 
Chico Bala foi vice prefeito de Zé Gomes nos 8 anos de administração do atual prefeito. Muitos duvidavam que o prefeito conseguisse transferir votos para Chico Bala. Bastou a campanha começar para Zé Gomes mostrar a sua força política. 

Nenhum comentário: