segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Governo de Goiás Vai Reformar 1.172 Escolas

Nesta segunda-feira, 06/08, a Agetop abre licitação para a execução de serviços de manutenção e reformas em 1.172 escolas da rede pública estadual, com fornecimento de material e mão de obra. O programa contemplará 246 municípios e as reformas englobarão uma área total de 1.511.292,63 m². Além de receber reformas estruturais, todas as escolas do Estado seguirão as diretrizes básicas de manutenção preventiva.

Os prédios reformados receberão as adequações para atendimento às Normas de Acessibilidade, permitindo o acesso das pessoas portadoras de necessidades especiais em todos os ambientes que compõem a edificação. As escolas deverão também atender às Normas Técnicas de Combate à Incêndio, indicando locais como extintores de incêndio, o uso de fitas antiderrapantes em mudança de níveis e sinalização. A cozinha e demais dependências de serviço da escola a serem reformadas deverão ser adequadas para atender às Normas da Vigilância Sanitária

Em Goiânia, 92 prédios serão reformados, somando uma área de 183.657,58 m². O programa contempla todas as regiões do estado. Na região norte serão 24 municípios, na sudoeste, 28, na Sul, 44, e no Entorno de Brasília, 11 cidades.

Nenhum comentário: