sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Governador Marconi Perillo Recebe Felipe Massa e Anuncia Reforma No Autódromo de Goiânia

Felipe Massa aproveita no Brasil o mês de férias no calendário da Fórmula 1. Após anunciar que disputará da terceira rodada dupla da Copa Fiat, que será realizada nos dias 18 e 19 de agosto, em Interlagos, o piloto da Ferrari esteve em Goiânia para participar de um evento beneficente. Massa doou objetos pessoais usados em corrida para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Em seguida o material foi leiloado.

- Estou muito feliz por estar aqui, é o mínimo que posso fazer para ajudar a quem precisa – disse o piloto, que não quis comentar sobre a temporada de Fórmula 1.

Entre os pertences doados estavam duas camisetas, uma sapatilha, um par de luvas, dois bonés e dois macacões, sendo um do também piloto Christian Fittipaldi. Foram arrecadados R$ 111 mil, valor que deverá ser destinado para obras assistenciais da OVG.

Felipe Massa, que disputou sua primeira corrida profissional em Goiânia, no fim da década de 90, foi recebido no Palácio das Esmeraldas pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), que se comprometeu, por meio da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e da Agel (Agência Goiana de Esporte e Lazer), a aplicar R$ 4 milhões na reconstrução da pista do Autódromo Internacional de Goiânia.

Na temporada de Fórmula 1, Felipe Massa ocupa apenas a 14ª colocação, com 25 pontos, enquanto o companheiro de equipe, Fernando Alonso, lidera o Mundial, com 164 pontos. A próxima etapa do Circuito ocorrerá no dia 2 de setembro em Spa-Francorchamps, na Bélgica. Ainda restam mais nove corridas para o fim do campeonato. O encerramento será dia 25 de novembro, em São Paulo.
Fonte: G1

Nenhum comentário: