sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Iarley Diz Que Problemas internos do Goiás Foram Superados

O técnico Enderson Moreira voltou a comandar um treinamento tático no CT Edmo Pinheiro, nesta quinta-feira, 09. O treinador, além de posicionar a equipe, exigiu bastante dos jogadores em jogadas de bola parada. O elenco realiza seu último treino antes da partida contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira, às 9h, novamente no CT.

O atacante Iarley disse que um dos trunfos do Goiás na série B é o entrosamento do time. “Entrosamento e confiança, isso é fundamental, na maioria dos times que tem sucesso existe essa manutenção dos mesmos jogadores, porque aí você já tem mais ou menos as jogadas ensaiadas, as movimentações equilibradas. Por isso é muito importante manter a escalação com os mesmos jogadores”.

O camisa 11 elogiou o Boa Esporte, adversário de sábado, e espera dificuldades na partida. “O Boa é um time competitivo, que marca bem, com jogadores rápidos”, analisou Iarley, que comentou o crescimento do Goiás na competição. “Nos juntamos e dissemos ou vamos todo mundo junto, fechadinho, ou não vamos conquistar nada, e o Enderson bateu muito nessa tecla. Ofensividade nós temos, não podíamos era tomar tantos gols, mas conseguimos equilibrar nossa maneira de jogar”.

Nenhum comentário: