sábado, 11 de agosto de 2012

Goiás Tenta Colocar 20 Mil Torcedores No Serra Dourada Contra o BOA

Para medir forçar contra o Boa Esporte, o técnico do Goiás, Enderson Moreira, terá a volta do volante Thiago Mendes, que cumpriu suspensão na última rodada. O time esmeraldino aposta no retrospecto atuando no Serra Dourada para vencer os mineiros e brigar, nas próximas rodadas, para chegar à liderança da Série B do Brasileiro.
O Goiás ainda não perdeu em casa, ainda assim o lateral esquerdo Egídio espera que o time não se esqueça dos dois empates alviverdes dentro do Serra Dourada, contra Guaratinguetá e ABC. “Serve de lição, contra qualquer time temos que entrar 100% ligados, não podemos perder pontos em casa”, alertou.

Egídio comentou também o bom momento que o clube vive, que reflete o bom trabalho da diretoria e o apoio da torcida. “Esse encaixe é muito importante no futebol, todos estão fazendo sua parte, por isso tudo está fluindo”, afirmou. Na opinião do lateral, um dos trunfos do Goiás para a partida deste sábado será as dimensões do Serra Dourada. “Temos que tirar proveito do campo grande. Dá para variar as jogadas pelas laterais, por exemplo”, explicou. 

O time mineiro é o 13º colocado com 19 pontos, e a possibilidade de um triunfo contra uma equipe do G-4 é vista com bons olhos pelos atletas bovetas, que podem fazer o time Varginha subir algumas posições com uma vitória.


O desafio, no entanto, não será nada fácil, já que os esmeraldinos também contam com os três pontos para encostar no vice-líder Vitória. O volante Radamés reconhece que o Goiás é favorito, mas acredita que o Boa Esporte tem condições de obter um bom resultado, mesmo atuando no Serra Dourada.


“O Goiás vai brigar pelo acesso, tem jogadores de qualidade, vem de uma goleada em cima do Ipatinga, então vão entrar motivados, mas temos que ter concentração para atuar contra eles e tentar um bom resultado. A ideia, claro é vencer, mas não podemos descartar um empate dentro do Serra Dourada, onde é difícil bater o Goiás”, declarou.


O técnico Sidney Moraes ainda não confirmou a equipe que entra em campo, o que só deve ocorrer minutos antes da partida, mas a Coruja pode ter novidades para duelar contra os goianos. Os novos contratados podem ganhar uma chance. O volante Ruan, o meia-atacante Tiago e também o atacante Siloé, chegaram recentemente em Varginha e podem estrear.



GOIÁS X BOA ESPORTE


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de agosto de 2012, no sábado
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Marcos Santos Viera (AM) e Luis Cláudio Rodrigues da Costa (AM)

GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramón e Ricardo Goulart; Iarley e Walter
Técnico: Enderson Moreira

BOA ESPORTE: Zé Carlos; Neílson, Welton Felipe, Neylor e Radar; Michel Elói, Radamés, Petros e Francismar; Vanger e Marcelo Macedo
Técnico: Sidney Moraes

Fonte: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: