quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Goiás Lança Novo Uniforme e Escolhe Nova Musa


Com apoio da FR Incorporadora, uma das suas patrocinadoras, o Goiás Esporte Clube realiza, nesta quarta-feira, 29, a partir das 20 horas, no Centro de Treinamento do Serrinha, em Goiânia, a eleição da nova musa esmeraldinha e o lançamento da nova linha de uniformes do time 2012/2013. As duas novidades prometem animar a torcida para a virada esperada do time no Campeonato Brasileiro.

O novo uniforme já será usado na próxima partida do verdão, no sábado, contra o Paraná. Nos campos, os jogadores usaram as novas peças que trazem a logomarca da construtora, que abraçou o apoio aos esportes em março deste ano.
Na plateia, é esperada a presença da nova musa do Goiás. Amanhã, o jurado composto por torcedores e patrocinadores irá escolher entre cinco finalistas a torcedora mais bonita do time. Concorrem à vaga Anielly Campos, Cristiane Sirlene, Hélika Rios, Lucélia Dias e Sylvia Santos. Elas foram as mais votadas, na fase anterior, na internet.

O evento festivo contará com cerca de 700 pessoas, entre elas o diretor da FR Incorporadora e esmeraldino convicto, Pedro Borela.

Esclarecimento a torcida do Goiás: Não há imagens da nova camisa do Goiás porque simplesmente elas não foram enviadas para divulgação. O Departamento de Marketing do Goiás não enviou convite para o lançamento do novo uniforme por isso não há cobertura sobre o evento!

Nenhum comentário: