segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Goiânia Está Eliminado Trindade e Santa Helena Lutam Pela Última Vaga






A 7ª e ante-penúltima Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2012 foi concluída neste domingo, dia 5 de agosto, com a realização de 3 partidas.

Em Iporá, vitória do time da casa diante da lanterna Jataiense por 3x2 na 10ª derrota consecutiva do time de Jataí no Campeonato, que continua com 4 pontos de desvantagem em relação ao Aparecida, em termos de fuga do rebaixamento.

O Aparecida foi derrotado em casa pelo Grêmio Anápolis por 3x1, com o time de Anápolis conquistando a sua 5ª vitória consecutiva, com uma campanha irrepreensível simbolicamente falando no 2º Turno da competição, com 19 pontos ganhos em 21 disputados.

Agora, na sua última partida nesta 1ª Fase do Campeonato, o Grêmio Anápolis joga em casa nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, diante do Mineiros com a vantagem do empate, para ser o 2º colocado da mesma, e ter a vantagem na Fase Semifinal, bem provavelmente diante do próprio Mineiros, da igualdade de pontos e gols nas duas partidas de ida e volta (esta em casa) para tornar-se finalista do Campeonato e principalmente alcançar o acesso ao Goianão 2013.

No confronto direto na briga pela 4ª e última vaga à Fase Semifinal do certame, vitória do Santa Helena em casa, de virada, sobre o Trindade por 2x1. Os dois disputam esta última vaga, justamente as duas equipes que foram rebaixadas no ano passado do Goianão.

O Trindade, só depende de suas próprias forças, tendo como adversários o Iporá, fora e a Jataiense, em casa.

O Santa Helena que enfrenta o Aparecida, fora, e o Goiânia, em casa, precisa das duas vitórias e torcer para o Trindade não ganhar um de seus dois jogos restantes.

Nenhum comentário: