terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esposa de Kaká Afirmou Que “Quando o Homem Trai, É Sinal De Que a Mulher Falhou”

Carol Celico (Foto: AgNews)
Caroline Celico, esposa do craque Kaká, afirmou que “quando o homem trai, é sinal de que a mulher falhou”. A declaração foi feita à revista “Istoé Gente” quando Carol foi questionada se perdoaria uma traição do jogador do Real Madrid.

“Eu perdoaria uma traição do Kaká. E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho que estou fazendo algo de muito errado", publicou a revista.

Pelo Twitter, Celico quis cortar a polêmica. "Gostaria de esclarecer a chamada da minha entrevista, a matéria da 'Istoé Gente' desta semana. Não acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. E sim que existe uma consequência do homem (ou mulher) buscarem outra pessoa quando não são correspondidos....Como já vi acontecer em vários casos de amigas e pessoas próximas a mim. 
Fonte: Yahoo Brasil

Nenhum comentário: