sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Diretoria do Náutico Mostra Toda Sua incompetência Ao Contratar Dadá

Volante Dadá. Foto Divulgação
O Náutico teve que suar sangue para conseguir voltar a primeira divisão do futebol brasileiro. Conseguiu com todos os méritos, com menos recursos, mas a mesma cobrança que se tem times com recursos muito maiores, como o Sport. Todos nós sabemos que a tarefa de permanecer na primeira divisão será mais difícil que foi a tarefa de subir. O Náutico perdeu Derley e precisava repor a contratação com maior qualidade. No entanto o que fez a diretoria? No início da noite desta quinta-feira, o diretor Carlos Kila confirmou a contratação do meio-campo Dadá. O jogador que já teve passagem pelo Sport e foi dispensado por deficiência técnica, passou pelo Guarani, onde também foi dispensado. Estava atuando pelo Red Bull FC de Campinas que disputa a Série A2 de São Paulo, onde era reserva. 
O volante de 29 anos também vestiu as camisas de Paysandu e São José. Dadá é natural de Belém do Pará e tem 1,73 m e pesa 70kg. 
O atleta já começou a treinar com a equipe nesta quinta-feira e será apresentado antes dos treinamentos da sexta-feira. Fala sério, quem é Dadá pra reforçar o Náutico? A diretoria só pode estar de sacanagem. Jogaram a bomba no colo do Carlos Kila pra anunciar a contratação, mas quem indicou e quem autorizou contratar? Resposta: Gallo indicou e Armando Ribeiro autorizou. O Náutico repete os erros de 2010 com a mesma comissão técnica de  Gallo e o mesmo diretor, Armando Ribeiro. Todos sabem qual foi o resultado de 2010, o Náutico quase caiu para série C.

Nenhum comentário: