quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Daniel Alves Está Namorado a Modelo Bar Rafaeli, Ex de Di Caprio Considerada Uma das Mulheres Mais Sexy do Mundo


Em janeiro, a modelo israelense Bar Refaeli , ex de Di Caprio, foi vista, para a surpresa de alguns que não sabiam de sua paixão pelo futebol,  nas arquibancadas do Camp Nou. Naquela época, havia especulações sobre uma possível relação com Fabregas Gerard Piqué e Cesc. Finalmente, parece que o mistério foi revelado e foi eleito um brasileiro.

A modelo é uma das mais populares e mais bem pagas do mundo. Suas visitas á Barcelona têm sido cada vez mais freqüente e a mesma tem sido vista saindo de um hotel de luxo  na capital junto com Daniel Alves  em mais de uma ocasião. 

No momento da celebração do relacionamento, Dani Alves era solteiro desde o ano passado terminou com sua mulher, Dinorah Santana, com quem tem dois filhos juntos. 

Segundo a revista espanhola Lecturas, Bar Refaeli mantém um caso com o futebolista brasileiro do Barcelona há, pelo menos, quatro meses.

Antiga namorada do ator Leonardo Di Caprio, Bar Refaeli já foi associada a Cristiano Ronaldo e até se pegou com Irina Shayk, namorada do craque português, via Twitter, por causa do penteado do jogador luso.

Bar Refaeli foi eleita pela revista Maxim uma das cem mulheres mais sexy do Mundo e participou numa sessão fotográfica com o tenista Rafael Nadal, o basquetebolista Chris Paul e o nadador Michael Phelps numa produção para a revista Sports Ilustrated.



Confira algumas fotos da Modelo Bar Rafaeli


Nenhum comentário: