quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cuca Faz Previsão de Jogo Difícil Contra Atlético GO

Técnico Cuca e o Carinho das Crianças
Adversário do Atlético-MG nesta quarta-feira, o Atlético-GO tem atenção especial do técnico Cuca, que prevê atuação consistente do adversário em Goiânia e revela que torce para que o time da casa saia da zona de rebaixamento, depois do duelo contra o alvinegro mineiro. A delegação do galo está hospedada no hotel Mercure em Goiânia, onde jogadores e a comissão técnica receberam o carinho dos torcedores e foram atenciosos com todos.

“A gente tem todo respeito por eles, a gente sabe que a situação que eles estão vivendo hoje eu mesmo já vivi, juntei forças para sair, então a gente torce para que eles possam sair desta situação, não agora nesta partida, mas a gente vem preparado para jogo duro”, disse Cuca.

O treinador afirma que apesar da diferença de campanhas, a partida será difícil. “Temos de estar preparados para jogo duro, vimos o Atlético-GO jogar contra o Santos, São Paulo, Vasco, está jogando muito bem, melhorou muito do que vinha apresentando, acho que é jogo igual”, comentou.

“Não adianta, vai jogar contra o Atlético que hoje está em ultimo, estive em último com Atlético-MG, Goiás, então deu liga e encontrou uma maneira de jogar e deu liga, pode acontecer isso com o Atlético-GO. Tem de ter humildade, saber jogar, respeitar e isso os meninos sabem”, acrescentou Cuca.

O Atlético é o primeiro colocado do Brasileirão, com 38 pontos e está invicto há dez rodadas. Já o Atlético-GO é o lanterna do torneio, com 27 pontos a menos e venceu somente duas vezes.

Cuca pede atenção para a qualidade do time de Goiânia, que não poderá contar com os laterais Marcos, lesionado, e Eron, o meia Wesley e o atacante Ricardo Bueno. Os três últimos não atuarão por causa de acordo com o Atlético-MG. “Time rápido, sai em velocidade para o contra-ataque, tem a referência, tem a velocidade, sabe trabalhar a bola”, afirmou.

“Gosto muito do Jairo, foi meu jogador no Gama, torço para que ele vá bem. É jogo complicado, temos atenção, pois é aquele jogo, vai jogar o último contra o primeiro, tem obrigação de ganhar, mas não funciona assim, o Atlético-GO foi no Pacaembu e fez 2 a 0 no Santos”, ressaltou Cuca, esquecendo-se de acrescentar que o time santista chegou ao empate em 2 a 2.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: