segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Com Gol Irregular aos 56 Minutos Cruzeiro Consegue Empate Contra Atlético MG

Cruzeiro e Atlético MG fizeram um jogo de muita emoção e nervos a flor da pele no estádio Independência. O jogo teve de tudo, golaços, expulsões e erro de arbitragem. O primeiro tempo terminou empatado em 1x1. No segundo tempo a torcida do cruzeiro arremessou copos no gramado e acertaram o juiz, por isso o jogo ficou paralisado por um bom tempo. Quando a  bola rolou o galo teve 2 jogadores expulsos e o Cruzeiro 1. Quando o jogo já se encaminhava para os acréscimos, Ronaldinho Gáucho fez um golaço. Aos 56 minutos do segundo tempo, Montillo fez falta em Guilerme, o árbitro não marcou a falta e na sequência da jogada o Cruzeiro empatou o jogo. O presidente Alexandre Kalil afirmou que o empate teve um sabor muito amargo pelas circunstâncias em que aconteceu.

“É lamentável. Lamento muito a atuação do juiz porque ele foi praticamente agredido no intervalo aqui dentro do vestiário dele, aqui dentro do Independência, pela diretoria do Cruzeiro, como foi noticiado nas rádios, tomou uma chuva de coisa jogada no campo. O que esperamos é que a nova comissão de arbitragem e o STJD punam severamente essa barbaridade que aconteceu aqui. Acho que diretor entrar em campo para aparecer para a torcida, isso aqui é Belo Horizonte, estádio moderno, novo, todo mundo tem que circular sem a menor preocupação como estou circulando aqui hoje. Então, lamento. O lance do gol foi uma vergonha. Foi uma falta do Montillo, que é o dodoizinho, que era o cartão vermelho porque o Guilherme arrancava no contra-ataque, todo mundo pode ver na televisão que foi uma vergonha porque o juiz quase apanhou no intervalo, se acovardou e fez a lambança que fez. Estou muito triste porque empatamos com um time muito ruim e eles estão comemorando porque empataram com o melhor time do Campeonato Brasileiro. Lamento a atuação do juiz, da torcida e, principalmente, da diretoria do Cruzeiro”, declarou o presidente.
ATLÉTICO 2 x 2 CRUZEIRO (*)
Motivo:
 Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
Data: 26/08/2012
Estádio: Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Wallyson (16’), Leonardo Silva (47’), Ronaldinho (90’), Mateus (99’)
Público pagante: 17.901
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (Asp. Fifa-PE)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Asp. Fifa/MG) e Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG).
Cartões amarelos: Victor, Marcos Rocha (Atlético); Lucas Silva, Mateus, Montillo, Borges (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Bernard, Pierre (Atlético); Leandro Guerreiro (Cruzeiro)
Cruzeiro
Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Mateus e Everton (Marcelo Oliveira); Leandro Guerreiro, Lucas Silva (Anselmo Ramon), Tinga e Montillo. Fabinho (Wallyson) e Borges. Técnico: Celso Roth.
Atlético
Victor; Marcos Rocha (Rafael Marques), Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Ronaldinho (Serginho); Danilinho (Guilherme) e Jô. Técnico: Cuca.

Nenhum comentário: