quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Celso Roth Alfineta: "Atlético Está Surpreendendo a Todo Mundo, Inclusive ao Atlético"

Em busca da reabilitação de sua equipe no Brasileirão, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, relembrou o momento vivido pelo time no último clássico do ano passado para afirmar que a Raposa tem chances de vencer o rival Atlético-MG, que vive seu melhor momento em anos recentes. Ele ainda alfinetou o rival, dizendo que a campanha alvinegra surpreende até mesmo a própria equipe.

- Vocês lembram da situação do ano passado, quando o Cruzeiro estava precisando do resultado positivo. Estamos, sim, em um momento complicado, mas o que aconteceu no ano passado não é o nosso caso agora. Tudo é a perspectiva do torcedor. É aquela velha rivalidade entre torcedores. Porque o Cruzeiro não se compara ao não passado. E o Atlético está surpreendendo a todo mundo, inclusive ao Atlético - disse.

Na última rodada do Brasileirão passado, o Cruzeiro precisava vencer para se salvar do rebaixamento. Em grande estilo, a Raposa aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o maior rival e se salvou. À época, o Galo vivia seu melhor momento no campeonato, sendo um dos melhores times do segundo turno, com seis vitórias nos nove jogos anteriores ao clássico.

Roth voltou a citar as dificuldades que ele e a equipe estão vivendo desde o início do campeonato, afirmando que o time vem fazendo uma campanha melhor do que muitos imaginavam antes do início do Brasileirão.

- Temos aqui absoluta noção daquilo que o Cruzeiro pode render no campeonato. Sabíamos que teríamos dificuldades quando chegamos aqui, mais do que estamos tendo. Propomos uma recuperação para o Cruzeiro. Vivemos a situação de quem fez escolhas erradas no início. Então, dentro dessa situação, dessa realidade, estamos fazendo uma campanha bem razoável. Estamos vencendo equipes da ponta, o trabalho está encaminhado, diferentemente de três, quatro dias antes do Brasileiro - afirmou.

Nenhum comentário: