quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ceará Está Contratando Meia Morais




O Ceará conquistou três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B e voltou a se aproximar dos primeiros colocados. Mesmo assim, a torcida ainda sentia falta de um meia para qualificar o time e essa carência está próxima de chegar ao fim. Isso porque a diretoria deve anunciar a qualquer momento a contratação de Morais.

O meia estava defendendo o Bahia no início da temporada, mas pediu para ser dispensado alegando problemas particulares, dizendo que não estava com cabeça para jogar futebol. Desde então, Morais (foto) viajou para Maceió, onde está com seus familiares. Na semana passada, recebeu uma ligação da diretoria do Vozão e gostou da proposta.

Quem revelou o possível acertou foi o técnico Paulo César Gusmão. De acordo com ele, resta apenas o empresário do jogador chegar da Europa para conversar com o presidente Evandro Leitão, acertar os últimos detalhes e fechar o negócio. Morais já havia sido procurado pela diretoria alvinegra, mas disse que ainda não estava pronto para retornar aos gramados.

Se realmente for anunciado como novo reforço do clube, o meia deve demorar um tempo para ficar à disposição do treinador. Isso porque ele está alguns meses sem realizar uma partida profissional e precisaria realizar trabalhos para se recondicionar fisicamente. Desde que Rogerinho pediu dispensa, depois de ter sido criticado pelos torcedores, o Ceará vem em busca de um camisa 10 para a sequência da temporada.

Manoel de Morais Amorin, mais conhecido como Morais, tem 28 anos e foi revelado nas categoriqas de base do CRB. Depois disso, passou por Vasco, Atlético-PR, Corinthians e Bahia. Seu melhor momento foi no Timão, quando conquistou em 2009 o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Em 2008 havia sido campeão da Série B e em 2011 fez parte do elenco campeão do Brasileirão. 

Futebol Interior

Nenhum comentário: