segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Candidato a Prefeito de Caldas Novas Faz a Campanha Mais Interativa do Brasil

O Deputado Estadual Evandro Magal, candidato a prefeito de Caldas Novas, faz a melhor campanha no interior goiano. A campanha de Magal é completa em todos sentidos. Trabalha com profissionais qualificados e cada área de atuação. Tem uma organização que impressiona.
O comitê Central é muito bem estruturado com diretores em cada área que dão expediente em tempo integral. Departamento financeiro, departamento júridico,  departamento administrativo, coordenador de agenda, coordenador de candidatos, diretor de transportes, carros de som, coordenadores de programas de rádio e tv, departamento pessoal e uma equipe de pesquisas para direcionar os rumos da campanha. 
Todos tem suas salas e atribuições.  A assessoria de imprensa não deixa passar nenhum detalhes e alimenta toda a mídia em tempo real. 
O ritmo da campanha de Magal impressiona. Com agenda sempre cheia , dá prioridade ao contato direto com a população em caminhadas, visitas as empresas, residências e comércio. Magal  começa as visitas bem cedo e vai com o sol na cara o dia todo, gastando a sola do sapato, sempre com um sorriso no rosto.  Em uma cidade com mais  de 70 mil  habitantes, Evandro Magal  fala o nome da grande maioria dos eleitores que cumprimenta nas ruas. A agenda de Magal não termina com o pôr do sol, ela entra noite adentro. Magal vai durmir por volta das 2 horas da manhã, dorme pouco, descansa menos ainda. Antes das 6 horas da manhã, Magal já está de pé para começar mais um dia que sempre é mais acelerado que o dia anterior. Nem parece um candidato com a eleição praticamente batida, com mais de 40 pontos de frente sobre seu adversário, mas sim um candidato que luta pelo voto em um ritmo  frenético e alucinante.  
O uso das mídias sociais como twitter e facebook tem papel de destaque na campanha de Magal. Todos abraços e apertos de mãos, gera uma foto que é imediatamente postada nas redes sociais em tempo real. O plano de governo de Magal está disponível na internet, no site e no facebook do candidato. A campanha de Magal é completa e a mais interativa udo Brasil. O candidato consegue, entre uma caminhada e outra, interagir com os eleitores nas redes sociais. A Campanha de Magal serve de exemplo para quem quer fazer uma campanha bem feita. Com certeza teremos muitos candidatos em todo Brasil copiado o modelo de fazer campanha de Evandro Magal. Em época de redes sociais, Magal está fazendo escola nas eleições.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Magal! confio em vc.

Léo Lib disse...

ô brother, a gente, do comitê, agradece a gentilezada matéria, mas não podemos deixar de citar, que trabalhamos com amor para um futuro melhor porque ACREDITAMOS no candidato. Profissionalismo não é tudo. O diferencial é saber que MAGAL fará o melhor governo que essa cidade já teve!!! Um abraço!!!!