sábado, 25 de agosto de 2012

Gerente de Futebol do Caldas Novas Atlético Clube Participou do Congresso dos Executivos de Futebol

Pela 1ª Vez  Caldas Novas Esteve Presente na Abex 


O Caldas Novas Atlético Clube mostra que chega para fazer história no futebol goiano. Provocando uma grande expectativa  , surpreendendo até mesmo dirigentes da Federação Goiana. O clube recentemente assumido pelo empresário Júlio Fortes, já conta com uma estrutura de dar inveja em muito clube no Brasil. A Concentração fica na entrada da cidade, onde funcionava o hotel paraíso. Os atletas tem toda estrutura para  desenvolver a profissão. O Caldas Novas fez parceria com a acadêmia mais bem equipada da cidade para os trabalhos de musculação. Um ônibus plotado com a logomarca do clube fica a disposição para levar os jogadores para os treinamentos. O clube já tem
o seu próprio site. http://caldasnovas.esp.br/ Nesta semana o Caldas Atlético Clube enviou o gerente de futebol Luiz Henrique para participar do Congresso Nacional da Associação Brasileira de Diretores Executivos de Futebol. 

Luiz Herinque (1º Esquerda) no Congresso da Abex

Luiz Henrique esteve conversando com os maiores dirigentes do futebol brasileiro como: Rodrigo Caetano (Fluminense), Mustafá Contursi (Palmeiras), Felipe Ximenes (Coritiba), Ocimar Bolicenho, (Ponte Preta e Pres. da Abex), Raimundo Queiroz (Vitória), Adson Batista (Atlético GO), Carlos Alberto (Atlético MG), Kleber Guerra (Consultor BMG), Renê Simões (São Paulo) e tantos outros. Luiz Henrique que mora em Caldas Novas encarou o congresso para aprender, mas aproveitou para divulgar o trabalho que se inicia em Caldas Novas. Nesse sentido foi muito bem recebido e acolhido por todos os dirigentes, vários deles se colocando a disposição para colaborar com o trabalho realizado pelo Caldas Novas Atlético Clube. 
Renê Simões, diretor de base do São Paulo, fez um pedido para Luiz Henrique; Que o Caldas Novas envie ao clube paulista o garoto que mais se destacar nas categorias de base, para que seja firmada a parceria entre Caldas Novas Atlético Clube e São Paulo Futebol Clube. Luiz Henrique conversou com Rodrigo Caetano, diretor executivo do Fluminense que  se colocou a disposição do novo clube goiano. Para fechar com chave de ouro, em nome do Caldas Novas Atlético Clube, Luiz Henrique convidou o organizador da Abex, o jornalista Olivério júnior para visitar Caldas Novas.  O convite foi aceito e Olivério Junior viajou no mesmo dia com Luiz Henrique para Caldas Novas, onde ficou hospedado no Hotel Ecologic Ville.  Além de conhecer a cidade de Caldas Novas, avaliou como plenamente viável  a possibilidade de realizar um encontro dos executivos do futebol brasileiro em Caldas. Olivério ficou encantado com a cidade e conheceu de perto o trabalho que está sendo desenvolvido pelo Caldas Novas Atlético Clube.

Nenhum comentário: