sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bruno Aguiar: O Zagueiro de Mascára

Foto: Lucas Liausu/Site Oficial

Quando os jogadores do Sport foram para o campo auxiliar na tarde desta quinta-feira, um em especial chamou a atenção. O zagueiro Bruno Aguiar utilizava uma máscara vermelha no rosto para proteger o nariz, que foi fraturado no jogo contra o Atlético Goianiense, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Depois de cerca de 25 minutos utilizando a máscara, Bruno decidiu terminar o treino sem ela. “É uma coisa que incomoda um pouco, mas vou tentar me adaptar. A gente perde um pouco a visão periférica, mas acredito que isso é apenas costume. Amanhã treinarei novamente com ela”, comentou o jogador, que quer jogar contra o Figueirense no sábado.

“Com ou sem máscara eu sei de uma coisa: quero jogar. Não estou pensando em nada além desse jogo. Quero ajudar o Sport nesse momento que estamos passando e para isso esqueço qualquer dor”, disse ele.

Segundo o médico do clube, Stemberg Vasconcelos, a participação de Bruno no jogo só depende dele mesmo. “Vamos aguardar a evolução dele. A máscara é uma solução que demos para proteger o local, mas se ele sofrer um choque que seja de nova fratura, vai acontecer com ou sem ela”, disse o médico rubro-negro.

Nenhum comentário: