sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atlético MG Vence Coritiba e Tira Liderança do Vasco


Não foi fácil, mas o Atlético Mineiro manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao vencer o Coritiba, por 1 a 0, nesta quinta-feira à noite, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 15.ª rodada. Outros dois jogos foram disputados à noite. No rio, o Fluminense venceu o São Paulo, por 2 a 1, no duelo dos tricolores, enquanto em Campinas, Ponte Preta e Grêmio ficaram no zero a zero.
Com estes resultados, o Atlético lidera com 35 pontos, reassumindo a posição conquistada pelo Vasco da Gama, quarta-feira, com 34 pontos. O Galo Mineiro ainda tem uma vantagem sobre seus concorrentes diretors: tem um jogo a menos, devido ao adiamento do confronto contra o Flamengo.

O terceiro colocado é o Fluminense, com 32 pontos. E o empate do Grêmio em São Paulo lhe garantiu a quarta posição, com 28 pontos, portanto, fechando o G4 – Grupo da Copa Libertadores.
Outras posições
Mesmo perdendo o São Paulo se manteve em sexto lugar, com 25 pontos, mas perdeu a chance de conseguir a sua terceira vitória consecutiva. A Ponte Preta somou mais um ponto, atingindo 20 pontos, em nono lugar. Pior mesmo para o Coritiba, que continua com 15 pontos, em 15.º lugar.

Confira os resultados da 15.ª rodada:

Quarta-feira


Sport-PE 0 x 2 Vasco da Gama-RJ
Internacional-RS 0 x 0 Náutico-PE
Bahia-BA 0 x 0 Portuguesa-SP
Corinthians-SP 1 x 1 Atlético-GO
Botafogo-RJ 1 x 2 Palmeiras-SP
Santos-SP 4 x 2 Cruzeiro-MG
Figueirense-SC 0 x 2 Flamengo-RJ

Quinta-feira
Atlético-MG 1 x 0 Coritiba-PR
Fluminense-RJ 2 x 1 São Paulo-SP
Ponte Preta-SP 0 x 0 Grêmio-RS

Veja a classificação do Brasileirão!!!

Fonte: Futebol do Interior

Nenhum comentário: