sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atlético GO Treina no CT do São Paulo Para Enfrentar o Santos

Primeira parte do treinamento foi realizada na academia do CT do São Paulo
(Foto: Felipe Furtado)

Por Felipe Furtado, de São Paulo
O Atlético iniciou na tarde desta quinta-feira, a preparação para o jogo diante do Santos no próximo sábado, no Pacaembu. A atividade regenerativa para quem atuou no empate contra o Santos e o trabalho tático para os demais atletas aconteceram no Centro de Treinamentos do São Paulo. 
O lateral-direito Marcos, com um entorse no joelho direito, não participou da atividade, está fora do jogo contra o Santos e retornará à Goiânia para iniciar tratamento intensivo.
Os atacantes Wesley e Ricardo Bueno, poupados, também ficaram fora do treinamento. Porém, ambos devem ter condições de jogo para a partida deste sábado.
No CT do São Paulo, o preparador físico Flávio Trevisan e o fisiologista Guilherme Rodrigues comandaram um trabalho no Reffis, com a intenção de recuperar os atletas que participaram de grande parte do jogo, para que todos estejam em boas condições contra o Santos.
Os atletas que não atuaram e os que estiveram em campo por poucos minutos, além do trabalho na academia, também participaram de um trabalho tático comandado pelo técnico Jairo Araújo.
O volante Dodó, um dos destaques no jogo contra o Corinthians, espera mais um jogo difícil diante do Santos, mas confia em mais uma boa exibição do Atlético. "Estamos otimistas e acreditando nas nossas condições de fazer mais um bom jogo, apesar de saber que será um grande desafio", ressaltou.
O Atlético volta a treinar na manhã desta sexta, mais uma vez no CT do São Paulo. A ativide está marcada para as 9 horas.

Nenhum comentário: