segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atlético-GO Jogará Fora de Casa Quarta Contra Corinthians e Sábado Contra Santos

Após dar amostras de que estaria iniciando uma recuperação no Brasileiro, o Atlético-GO foi novamente derrotado, desta vez para o Botafogo, nesse sábado. Ainda na zona de rebaixamento e preparando-se para enfrentar uma sequência de duelo com equipes paulistas, o Dragão conta, ao menos, com o retorno de dois atletas. jairo Araújo pode ficar sossegado em relação ao seu emprego no Atlético-GO. A derrota para o Botafogo, por 2 a 1, em pleno Serra Dourada, não será motivo para demissão do treinador, segundo o diretor de futebol do clube, Adson Batista.


"Ele foi o melhor treinador que vi aqui nos últimos anos, em termos de posicionar a equipe. Além disto, a situação difícil do Atlético no Brasileiro está acontecendo pelo início ruim, e não pelas atuais atuações do time", declarou o dirigente.


Suspensos diante do Glorioso pelo recebimento do terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Sport, o zagueiro Gabriel e o volante Marino ficam à disposição. Com isso, os dois podem ser as novidades da equipe comandada por Jairo Araújo no encontro com o Corinthians, já nesta quarta-feira.

Após folga neste domingo, o elenco se reapresenta às  nesta segunda, no CT do Dragão. A delegação rubro-negra ainda realiza atividades na capital goiana na manhã de terça, quando segue viagem para São Paulo, onde enfrenta o Timão na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu.

O time seguirá no estado para, sábado, na Vila Belmiro, atuar diante do Santos, equipe que também luta contra as últimas colocações no Brasileirão. Com nove pontos em 14 partidas, o Atlético-GO é o vice-lanterna da competição nacional, a quatro pontos da fuga da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: