terça-feira, 14 de agosto de 2012

Atlético GO Apresenta Zagueiro Diego Giaretta

Giaretta (Foto: Felipe Furtado)

O Atlético apresentou na tarde desta segunda-feira seu mais novo reforço para o restante da temporada. Trata-se do zagueiro Diego Giaretta, que chega para fortalecer ainda mais o sistema defensivo do Dragão. 

Giaretta, de 28 anos, já treinava no clube a cerca de uma semana e mostrou que chegou pronto para jogar. Tanto que foi relacionado para o banco de reservas rubro-negro na última partida do clube no Brasileirão, sábado passado, contra o Santos. 

Zagueiro de ofício, o jogador, que antes de atuar em Goiânia, estava no Grêmio Barueri, se destaca pela vesatilidade. "Sou zagueiro, mas já fui aproveitado algumas vezes na lateral-esquerda algumas vezes e não tenho problema em jogar nesse setor", disse o defensor, que possui como pontos fortes a força e a marcação. 

Apesar de nunca ter enfrentado o Atlético em sua carreira, Giaretta lembrou que já conhecia o clube, quando treinou nas dependências do CT do Dragão para uma partida em Goiânia. Além da estrutura, pesou também a opinião de antigos companheiros. 

"Alguns jogadores amigos meus me deram boas referências do Atlético", conta. Entre os conhecidos de Giaretta que integram o elenco atual do Dragão estão o também zagueiro Leonardo e o atacante Wesley, com quem ele jogou junto na época em que defendia o Grêmio Barueri. 

O zagueiro treinou novamente com o grupo nesta tarde e vive a expectativa de estrear com a camisa rubro-negra na próxima quarta, diante do Atlético-MG, no Serra Dourada. Visando este confrotno, o elenco volta a trabalhar nesta terça, às 9 horas, no CT do Dragão.
Veja abaixo o perfil do novo zagueiro do Dragão: 
Diego Giaretta - zagueiro
Nome: Diego da Silva Giaretta
Nascimento: 27/11/1983, em Foz do Iguaçu-PR
Idade: 28 anos
Peso: 84 kg
Altura: 1,85 m
Último clube: Grêmio Barueri-SP

Fonte: Site ACG

Nenhum comentário: