sábado, 4 de agosto de 2012

Após Criticas Náutico Desiste de Contratar Volante Dadá



Anunciado como novo reforço do Náutico para a disputa da Série A deste ano, o volante Dadá, ex-Sport, não ficará no clube.

O clube desistiu da contratação do jogador, que chegou ter foto divulgada já com a camisa do Náutico.

A notícia pegou de supresa todos os jornalistas presentes na sala de imprensa que aguardam a apresentação.

A explicação da assessoria alvirrubra foi que houve uma divergência salarial entre ambas as partes. 


Os jornalistas pediram então, que algum dirigente do Náutico viesse para a coletiva para dar explicações, mas nenhum mandatária compareceu a coletiva.

O que não justifica a mancada que é anunciar um jogador e voltar atrás. Uma precipitação difícil de compreender. Faltou, no mínimo, experiência.

Por outro lado, há quem comemore a desistência. Muitos torcedores do Náutico não tinham gostado da contratação do jogador, que repercutiu negativamente nas redes sociais. 

Na verdade a contratação de Dadá caiu após ser  duramente criticada por este blog e ter sido feita a revelação de que o jogador foi contratado a pedido do técnico Alexandre Gallo e autorizada por Armando Pereira. Gallo pode ser demitido em caso de derrota para o Santos e não justificaria a contratação de um jogador por um técnico que pode  estar de saída. Um conselheiro que pediu pra não ter seu nome revelado ligou pra informar que a venda da área do Náutico não passa em votação do conselho e que a comissão instituída para cuidar da negociação já recebeu mais de 10 propostas. Embora Berillo seja presidente do Conselho ele não tem poder para intervir no processo por estar desgastado dentro do clube.

Nenhum comentário: