domingo, 26 de agosto de 2012

Anápolis x Santa Helena: Vale Vaga na Primeira Divisão de 2013


O Anápolis enfrenta neste domingo (26), o Santa Helena, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela fase semifinal do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ás 16 horas. No jogo de ida o Tricolor da Boavista levou a melhor e venceu por 2 a 1, em Santa Helena, e por isso neste segundo jogo pode perder por um de diferença.

O Fantasma do Sudoeste precisa vencer por dois gols de diferença para alcançar a classificação para a primeira divisão de 2013. A ultima vez que o Santa Helena derrotou o Anápolis por de gols foi em 18 de fevereiro de 2009, no Pedro Romualdo Cabral, na cidade de Santa Helena.

No Anápolis, o desfalque será o goleiro Flávio Mendes, com problemas de tendinite. O experiente Rafael Córdova com passagens pelo Vitória, Grêmio, Avaí e Gurupi está confirmado com a camisa 1, do Tricolor. Nas demais posições o time será o mesmo que atuou no ultimo domingo.

Pelo lado do Santa Helena, serão dois desfalques, o lateral-direito Marcelo Tchê, vetado pelo departamento médico e o zagueiro Raphael Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador Marron tem uma dúvida entre Isaias ou Gilvan para definir a equipe.


Ficha técnica
ANÁPOLIS X SANTA HELENA

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 26/08/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Édson Antônio e Hederson Leão
ANÁPOLIS: Rafael Córdova; Leonardy, Roni, Luizão e Danilo Carvalho; Luzmar, Washington, Renato Xavier e Raphael Luz; Moisés e André Leonel
Técnico: Wladimir Araújo
SANTA HELENA: Maringá; Isaias (Gilvan), Oscar, Carlos Fernandes e Raul; Lucas, Geovane, Nick e Lúcio Bala; Alex Bahia e Éder
Técnico: Odair José (Marron)

Nenhum comentário: