terça-feira, 7 de agosto de 2012

Amaral: O Volante Artilheiro do Goiás


O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 06, depois da goleada por 6 a 0 sobre o Ipatinga. Robson Gomes e Danny Sérgio, preparadores físicos alviverdes, comandaram as atividades no CT Edmo Pinheiro, que marcaram o início da preparação esmeraldina para a partida contra o Boa Esporte, sábado, às 16h20, no estádio Serra Dourada.

O volante Amaral, capitão da equipe nas últimas partidas, comemora o bom momento do Goiás no Brasileirão série B, mas ressalta a importância de o grupo não se deslumbrar. “A equipe está evoluindo, são 10 jogos sem perder, crescemos, mas é uma competição é difícil, precisamos manter os pés no chão. Nunca podemos achar que tá tudo bom, não podemos nos acomodar, para crescermos cada vez mais na competição”, destacou.

Com o gol feito em Ipatinga, o quinto na goleada esmeraldina, Amaral já tem oito gols na temporada. No início da temporada o volante chegou a ser o artilheiro alviverde no Campeonato Goiano, mas o atleta diz que o importante é conquistar vitórias. “Não me preocupo com artilharia, sempre quero vencer, independente se marcar ou não. Claro que sempre que tiver oportunidade quero marcar, sempre que vou para a área é pensando em fazer o gol”.

Nesta terça-feira os atletas trabalham em dois períodos, ambos no CT Edmo Pinheiro.
Fonte: Site do Goiás

Nenhum comentário: