sábado, 28 de julho de 2012

Zé Carlos Marca 2 Criciúma Goleia Fora de Casa e Dispara na Liderança da Série B


A sequência da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizada na noite desta sexta-feira. Mais uma vez, o Criciúma deu show e segue mais líder do que nunca. A vitima da vez foi o Barueri, na Arena, por 4 a 1, com dois gols de Zé Carlos, o Zé do Gol.

No outro jogo desta noite, o Avaí, na Ressacada venceu o Bragantino, por 1 a 0, com um gol de Felipe Alves, aos 49 minutos do segundo tempo. A rodada, que começou na terça, com três jogos, será completada neste sábado, com mais cinco partidas.


Show dele!
Invicto há nove jogos, o Criciúma fez mais uma vítima. Na noite desta sexta-feira, pela sequência da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Barueri, o Tigre venceu o Grêmio, por 4 a 1, com mais uma show de Zé Carlos, que marcou dois gols, chegando aos 16, quase a metade feito pelo time do Tigre, que marcou 33 gols na competição.


Na ponta, o Tigre está com 32 pontos, quatro a mais que o Vitória, segundo colocado, que joga neste sábado. Já o Barueri permanece na vice-lanterna, com apenas seis pontos e uma vitória fora de casa, conquistada contra o Ipatinga, lanterna da competição.

No fim...

Com um gol de Felipe Alves marcado aos 49 minutos do segundo tempo, o Avaí venceu o Bragantino, por 1 a 0, nesta sexta-feira à noite, no Estádio da Ressacada. O gol saiu na pressão, após cruzamento do lado esquerdo e uma antecipação do atacante, que chutou forte de perna esquerda.


Vindo de três derrotas consecutivas para CRB, Atlético-PR e Goiás, o Avaí agora soma 17 pontos, em 11.º lugar. De outro lado, o Bragantino completou sete jogos sem vitórias, com cinco derrotas e dois empates, continua com 11 pontos e bem perto da zona de rebaixamento, em 16.º lugar. Pode perder posições até o finalda rodada, neste sábado.

Confira os jogos da 13ª rodada:

Terça-feira
Boa -MG 2 x 1 América-MGEsporte
ASA-AL 0 x 1 Goiás-GO
Joinville-SC 1 x 0 América-RN

Sexta-feira
Grêmio Barueri-SP 1 x 4 Criciúma-SC
Avaí-SC 1 x 0 Bragantino-SP

Sábado
16h20

Guarani-SP x Atlético-PR
Vitória-BA x CRB-AL
Paraná-PR x Ceará-CE
ABC-RN x Guaratinguetá-SP
21h
Ipatinga-MG x São Caetano-SP

Futebol Interior

Nenhum comentário: