quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sport x Corinthians Confirmado Para Domingo 18:30h


Sport Vai Estrear Camisa
Sport/PE x Corinthians/SP

Independente de conquistar o inédito título da Libertadores ou não nesta quarta-feira, na grande final contra o Boca Juniors, a festa pela vitória ou a ressaca pela derrota terá de ser curta. A CBF não atendeu ao pedido de adiamento feito pelo Corinthians e confirmou para o próximo domingo a partida contra o Sport, pela 8ª do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.
Assim, o clube alvinegro teve apenas a partida contra o Botafogo, que seria realizada no último domingo, no estádio do Pacaembu, adiada.
A programação corintiana prevê viagem para Recife no sábado, mas a delegação que embarcará é uma grande incógnita. A intenção da diretoria era ter os dois jogos adiados para que a preparação para as finais fosse feita de forma mais tranquila e também para que os efeitos, sejam positivos ou negativos, da decisão não influenciassem tanto na campanha do Brasileirão.
Além disso, o elenco do técnico Tite sofrerá grandes mudanças após a final da competição continental. O zagueiro Leandro Castán e o atacante Willian devem deixar o clube, enquanto Paulinho tem futuro incerto. Já outros jogadores, como Ramon, Gilsinho, Felipe e Ramiréz devem ser emprestados.
Como dá total preferência à Libertadores, o Corinthians está mal no Brasileirão e é o 19º colocado, com apenas quatro pontos em seis jogos.

Nenhum comentário: