sábado, 28 de julho de 2012

Sport x Atlético - Mancini Pode Cair em Caso de Derrota


O Sport vai ter a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana recebe neste domingo o Atlético-GO, penúltimo colocado do Brasileirão. A partida está marcada para a Ilha do Retiro, em Recife, a partir das 16h00.




Na última rodada, o Dragão deu sinais de reação ao vencer o São Paulo em casa por 4 a 3, saindo da lanterna, mas em penúltimo com oito pontos. Já o Leão tem 13 pontos, ocupa posição intermediária, vem de bom empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta, em Campinas.
Insegurança
O Leão não vem conseguindo manter sua força jogando dentro da Ilha do Retiro neste Brasileirão. Em seis partidas, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A última, uma goleada por 4 x 1 contra o Atlético-MG (foto).

"Chegou a hora do Sport ressurgir na competição. Estamos fazendo bons jogos, mas acabamos deixando as vitórias escaparem por conta de pequenos erros. Respeito o adversário, mas está na hora de conquistarmos uma vitória", diz oatacante Gilberto.
Embalado
Vindo de uma bela vitória contra o São Paulo no Serra Dourada, o Dragão tentará sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Em seis patidas, foram cinco derrotas e apenas um empate.

"Jogamos bem diante de grandes clubes, como Vasco e São Paulo. Se continuarmos desta maneira, vamos chegar longe. Podemos nos afastar da zona de rebaixamento e jogar de igual para igual contra qualquer time. Basta ter a mesma dedicação e aplicação que tivemos diante do São Paulo – diz o atacante Ricardo Bueno.
Desfalques
O Sport não conta com nenhum desfalque para a partida deste domingo. Além de jogar na pressão da Ilha do Retiro, o Atlétio-GO ainda terá dois desfalques por suspensão: o lateral-esquerdo Eron e o volante Bida. Com isso, o técnico Jairo Araújo colocar Paulinho na lateral. No meio-campo, entre Ernandes.
Ficha Técnica
SportxAtlético
Fase
Única
Rodada
13ª
Data
29/07/2012
Horário
16h00
Local
EStádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro
Wagner Reway-MT (Asp - Fifa)

Assistentes
Carolina Melo-CE (Asp - Fifa) e Gean Carlos Menezes de Oliveira-RR (CBF - 2)
Sport

Magrão;
Cicinho, Aílson, Bruno Aguiar e Reinaldo;
Tobi, Rivaldo, Willians e Felipe Azevedo;
Marquinhos Gabriel e Gilberto.

Técnico: Vagner Mancini
Atlético

Márcio;
Marcos, Reniê, Gabriel e Paulinho;
Joilson, Ernanes e Marino;
Wesley, Patric e Ricardo Bueno.

Técnico: Jairo Araújo

Nenhum comentário: