terça-feira, 17 de julho de 2012

Sport: Hugo Já Está no Recife

Novo meia chegou na manhã desta segunda-feira no Recife;
Foto: Lucas Liausu/Do Site Oficial / Sportnet
O meia Hugo – novo reforço do Sport para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro – já está no Recife. O jogador chegou na capital pernambucana na manhã desta segunda-feira e no próprio Aeroporto Internacional dos Guararapes já vestiu uma camisa com uma mensagem pedindo que o torcedor rubro-negro vire sócio do clube.

“Pelo que conheço da torcida do Sport, sei que ela é maravilhosa. Apoia o time durante os 90 minutos, mas o clube precisa de mais. É importante que os torcedores virem sócios para ajudar o clube e o futebol”, comentou o jogador ainda no aeroporto.

Hugo iniciará os testes físicos na tarde desta segunda-feira, com o preparador físico do clube Inaldo Freire. Os exames médicos estão marcados para a manhã da terça-feira e a sua apresentação oficial à imprensa para às 14h30 da terça-feira também.
Sport amplia contrato de Renato

O Sport prorrogou o contrato do lateral-direito Renato, jogador formado na categoria de base do clube. O vínculo do atleta com o Leão tinha duração até dezembro de 2103, mas passou para 30 de junho de 2015.



Outros jogadores formados na categoria de base tiveram o contrato rescindido: o lateral-direito Toty e o zagueiro Alenilson. Antes deles outro atleta formado na base que teve o vínculo rescindido foi o goleiro Gustavo, por se envolver em uma confusão num clássico entre Sport x Náutico pela categoria Sub-20. Ele é o arqueiro que ficou famoso por dar uma voadora em um atleta do Vasco na Copa BH de Juniores em 2011.

Fonte: Bolasemfreio

Nenhum comentário: