quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sport Está Se Livrando de Jogadores

Segundo informações do repórter Tiago Silva o Sport está reduzindo o elenco e limpando a área. Jael está sendo negociando por empréstimo a clube do exterior já que tem um contrato com o Sport até dezembro de 2013. Foi uma contratação condenada por mim deste o início. 
Thiaguinho  está autorizado a procurar time para ser negociado por empréstimo com times da Séries A e B também tem contrato com o Sport até dezembro de 2013. Wagner Silva  está sendo devolvido ao Internacional  e Jheimy  devolvido ao Atlético-MG. Montoya e Germano estão negociando rescisão  de contratos

Confira a relação completa dos “encostados”: 

Montoya – negociou rescisão (dezembro de 2012)
Germano – negociou rescisão (dezembro de 2012)
Wagner Silva – devolvido ao Internacional (dezembro de 2012)
Diogo Oliveira – negociando empréstimo a time da Série B (dezembro de 2013)
Diogo Goiano – rescindiu (dezembro de 2012)
Thiaguinho – negociando empréstimo a time da Série B (dezembro de 2013)
Jael – negociando empréstimo a clube do exterior (dezembro de 2013)
Jheimy – devolvido ao Atlético-MG (dezembro de 2013)
Jackson – negociando empréstimo a time da Série C (dezembro de 2013)
Anderson Paraíba – negociando emrpéstimo a time da Série C (setembro de 2013)
Hamilton – irredutível sobre decisão (dezembro de 2012)

Enquanto uns se vão, outro(s) chega(m), que é o caso de Gilsinho:

O acerto de Gilsinho com o Sport finalmente foi confirmado pelo presidente Gustavo Dubeux. Segundo o mandatário do clube, o atacante, que estava no Corinthians, chega hoje à Ilha do Retiro.

As negociações com o atleta tiveram início há mais de um mês e foram necessários vários encontros ate o entendimento final entre as partes. Contratado após uma longa temporada no Japão, o jogador chegou ao Corinthians, mas teve pouco espaço com Tite.

Tendo a velocidade como principal característica, o jogador chega para disputar vaga num setor que a diretoria investiu muitos esforços. Para o Brasileiro, já haviam sido contratados Henrique, Magno Alves e Felipe Azevedo. Além disso, o técnico Vágner Mancini conta ainda com Marquinhos Gabriel, Roberson e até mesmo Willians.

MULTA - O atacante Felipe Azevedo foi multado em R$ 1,5 mil por sua expulsão na partida contra o Corinthians. O cartão vermelho por reclamação foi o que incomodou a diretoria do Sport

Com Informações do Bolasemfreio

Nenhum comentário: