terça-feira, 10 de julho de 2012

Sport Desiste de Contratar Elias e Jogador Poderá ser Reintegrado ao Atlético GO

Elias e a Esposa  Isabela Nascida no Recife 
Ontem á noite fui convidado para participar do programa "Boleiragem" da rádio Jornal 820, programa que é realizado todas as segundas direto da Pizzaria e Restaurante "Boteco do Chaguinha". Na oportunidade estava presente também o meia atacante Elias do ACG que revelou que esteve próximo de um acerto com o Sport mas a diretoria do Sport achou alto o valor que teria que pagar pela liberação dele junto ao Atlético-GO.
Elisa Filha de Elias tem 6 meses
Elias tem contrato com o Atlético-GO até 2014, para ter o jogador o dragão se comprometeu a pagar 550 mil reais em 2 anos a um grupo de  investidores. Sendo que o Atlético pagou 100 mil e ainda há 450 mil para serem pagos parceladamente ao logo dos dois anos. Para liberar o jogador ao Sport o Atlético exigiu os 100 mil que já havia pago e que o Sport assumisse o parcelamento restante. A diretoria do Sport considerou o valor alto e desistiu da contratação do meia. 
Elias estava acompanhado de sua esposa Isabela e de sua filha Elisa de apenas 6 meses. Elias disse que recebeu ótimas informações do Sport que foram passadas pelo zagueiro Gabriel e revelou que sua esposa é Pernambucana, nascida em Recife e toda família dela também é de Recife, por isso ficou triste com o desfecho da negociação, pois gostaria de jogar pelo Sport.
Com a saída do técnico Hélio dos Anjos, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, admitiu que pode reintegrar Elias. Segundo Adson Elias  foi afastado a pedido do técnico e Atlético não tem nenhum problema com o jogador. A diretoria do Sport não confirma, mas Hélio dos Anjos teria queimado o filme de Elias junto a diretores do Sport. Perdeu o Sport a chance de contratar um bom jogador por acreditar nas informações de Hélio dos Anjos. Ganhou o Atlético que poderá ter no time um jogador de qualidade que já foi ídolo do clube e artilheiro do atlético no brasileirão de 2010.

Nenhum comentário: